Os académicos da Faculdade de Direito da Universidade de Macau, que se encontram no nosso país, a convite da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, foram recebidos, na manhã desta quarta-feira, 10 de julho de 2024, em audiência, no Tribunal Constitucional.
Na visita, de cortesia, a delegação proveniente do país asiático, coordenada pelo Professor Doutor 𝗧𝗼𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗲𝗻𝗴, Director da Faculdade de Direito de Universidade de Macau, recebeu da Juíza Conselheira Presidente, 𝗟𝗮𝘂𝗿𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗖𝗮𝗿𝗱𝗼𝘀𝗼, explicações e informações sobre as atribuições, funcionamento e demais responsabilidades deste Tribunal Superior, à luz do ordenamento jurídico angolano.
O encontro, presenciado pelas Juízas Conselheira Júlia Ferreira e Josefa Neto, bem como os Juízes Conselheiros, Carlos Burity da Silva e Gilberto Magalhães, foi igualmente testemunhado pelo Professor Doutor José Octávio Serra Van-Dúnem, Director do Centro de Estudos de Ciências Jurídicos Económicos e Sociais da Universidade Agostinho Neto.
A Faculdade de Direito da Universidade de Macau, a mais antiga instituição de ensino em Direito de Macau, lecciona cursos de Licenciatura, Pós-graduação, Mestrado e de Doutoramento.
Texto e imagem: Tribunal Constitucional de Angola.